Nos próximos dias 6 a 14 de Junho irá realizar-se em Santarém a 52ª Feira Nacional de Agricultura, no CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas.

 

Esta feira é a mais importante e representativa montra do melhor que se produz em Portugal, tendo na edição anterior registado cerca de 200 mil visitantes.

 Durante os nove dias, os visitantes podem ter acesso a uma panóplia de atividades relacionadas com o sector agrícola, bem como stands de maquinaria, equipamentos, serviços, factores de produção e produtos agroalimentares. Tendo como lema as melhores e mais avançadas técnicas e práticas agrícolas.

O visitante, poderá ainda visitar o Salão Prazer de Provar, onde estarão reunidos no mesmo espaço os melhores frutos, compotas, enchidos, azeites, vinhos, entre outros. Bem como outras iniciativas pensadas para juntar produtores, consumidores e profissionais.

A Associação de Fruticultores da Beira Távora deslocar-se-á no proximo dia 13 de Junho ao CNEMA. Se quiser juntar-se a nós contacte-nos. 

Nublado

8°C

Nublado
Humidade: 83%
Vento: W a 11.27 km/h
Sunday
Nublado
7°C / 13°C
Monday
Nublado
4°C / 14°C
Tuesday
Nublado
3°C / 14°C
Wednesday
Nublado
3°C / 12°C

Associação de Fruticultores de Beira Távora © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por:InforJarpos